Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após 
o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo nosso email – [email protected]
Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período.

O que preciso pra trocar ou devolver um item? Produto sem uso. Com etiqueta intacta. Na embalagem original, com todos os brindes e acessórios. Sem cheiros, sujeira ou pelos.

Preciso enviar fotos? Sim! As fotos precisam ser claras e nítidas, mostrando o estado real da peça.


POLÍTICA DE TROCA: - Produto diferente do que foi encomendado - Produto danificado durante a entrega - Defeito de fabricação / Erro no design
- Devolução por arrependimento

Em quais casos podemos recusar trocas? Peça usada, suja ou danificada. Sem etiqueta, embalagem ou acessórios. Embalagem violada.

A loja irá disponibilizar uma etiqueta do Correios para a devolução dos produtos,
sem nenhum custo de envio. Após análise e comprovação de que o produto foi devolvido sem indícios de uso
e que se enquadra na política de troca, temos até 7 dias úteis pra enviar seu
cupom ou fazer o estorno do valor, conforme sua escolha.