Você pode solicitar uma troca ou devolução de um pedido em até 7 dias corridos após
o recebimento do produto. A solicitação deverá ser feita pelo nosso email – [email protected]
Não serão consideradas solicitações de trocas ou devoluções após esse período.
O que preciso pra trocar ou devolver um item?
Produto sem uso.
Com etiqueta intacta.
Na embalagem original, com todos os brindes e acessórios.
Sem cheiros, sujeira ou pelos.
Preciso enviar fotos?
Sim! As fotos precisam ser claras e nítidas, mostrando o estado real da peça.
POLÍTICA DE TROCA:
- Produto diferente do que foi encomendado
- Produto danificado durante a entrega
- Defeito de fabricação / Erro no design
- Devolução por arrependimento
Em quais casos podemos recusar trocas?
Peça usada, suja ou danificada.
Sem etiqueta, embalagem ou acessórios.
Embalagem violada.
A loja irá disponibilizar uma etiqueta do Correios para a devolução dos produtos,
sem nenhum custo de envio. Após análise e comprovação de que o produto foi devolvido sem indícios de uso
e que se enquadra na política de troca, temos até 7 dias úteis pra enviar seu
cupom ou fazer o estorno do valor, conforme sua escolha.